domingo, 13 de março de 2011

Turn on the tv!


Hoje eu acordei e liguei a televisão, entre pães com manteiga e leite com achocolatado,
toda minha atenção está empregada em não perder o próximo episódio de pokemon
Hoje eu acordei criança, vou sair pelo bairro e construir minha própria pipa! vou dominar
o mundo e dar ''rodões'' de bicicleta, vou subir na escada mais alta, vou tomar banho de caixa da água, vou jogar bola no campinho, vou cortar toda minha franja, a idéia me parece divertida.
Hoje eu acordei de ressaca, na casa de um amigo que me cedeu a própria cama
e dormiu no chão, parceria conquistada e rara nestes dias, assim como a cortesia encontrada la.
Hoje eu acordei mal amado, eu acordei interessado nos conflitos no oriente,
vou ligar minha TV e mergulhar em outra realidade, talvez eu até estude mais tarde, a vida na infância costumava ser bem mais divertida...


2 comentários:

  1. Gostei, muitas vezes, nos perdemos em lembranças e momentos em que essa reflexão acontece, e é exatamente isso, as coisas são mais legais, quando as únicas preocupação são, desenhos e coisas simples.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal cara, sério mesmo. É bom recuperar a essência linda da nossa infância que ficou pra trás.

    Acessa o meu blog?

    http://marimariz95.blogspot.com/
    "Blog da Mari"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz e estou seguindo o seu, sinceramente gostei muito,achei interessante, dinâmico e criativo, continue assim. ;*

    ResponderExcluir