sábado, 26 de junho de 2010

Katherine Wheel

E eu te olhava enquanto tu não percebia, teu sorriso
me fazia viajar eu ficava ali como se minha unica necessidade
fosse ficar ali te observando e era, tu acabava percebendo e
falava para! besta u.u sorria meio encabulada e colocava o cabelo
na frente do rosto, eu sempre ria quando tu fazia isso e por instantes
o meu mundo girava em torno de nós dois, nossos corpos e mentes
estavam ali juntos, e eu esperava toda semana pra poder
passar um bom tempo contigo, e quando nós brigávamos eu me sentia
mal e um idiota, te ver hoje e não poder te pegar no colo e ficar ali abraçados
foi realmente doloroso, eu queria ter te dado um beijo de verdade quando nos
despedimos, o frio interior tava bem maior do que o que o vento insistia em
castigar o meu rosto =\ (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário