quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O vento vem e traz saudades.


Saudade, palavra pequena de um peso as vezes massacrante...
Saudade dos sorrisos, dos cafés, dos abraços, das besteiras,
dos mimimis, das brigas, das tardes, das noites,
dos filmes, dos ciúmes descabidos, dos xingamentos, de poder ficar
te olhando sem me policiar, das reconciliações,
dos beijos, de acordar e te ver ali, de contar histórias
até tu dormir... ao mesmo tempo isso me envergonha um pouco
sou tão orgulhoso quanto tu costumava ser e suponho que
ainda seja, mas tenho saudade de tudo e faria tudo de novo!
chorei...

2 comentários:

  1. Muito bom Lipe!
    To curtindo bastante o que tu anda escrevendo!^^
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha comentado, mas o blog... Comeu meu comentário? u_u

    Saudade é uma merda. rs. Chorei 2

    ResponderExcluir