quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E o ator se cansa.


E pronto, com simples atos minha vida se desenrola como
um roteiro de alguma peça esquecido e sendo apagado pelo tempo,
palavras foram ditas e mágoas submergiram, hoje tudo me parece insosso,
sem graça e banal, eu não era assim, eu era feliz, tudo era mais simples
sentimentos não eram complicados na minha concepção de vida, hoje me sinto
sozinho, como aquele velho cujo o mal humor afastou a todos, tenho tido
como passa tempo observar, só observar, não expressar minha opinião e tudo
que vejo são folhas caindo, ali, no chão, tão fáceis de serem pisadas e
levadas pelo vento, a situação não é desesperadora, não é decadente e nem
ao menos é miserável, ela simplesmente não é feliz, é vazia, fria, até mesmo
assustadora eu ousaria dizer, tenho medo que a felicidade que eu pensava viver
não existir realmente, pessoas são complicadas e ruins, dias são curtos e frios,
só me resta caminhar...

Um comentário: